Capítulo 45: Alteza, por favor, rendam-se a este subordinado

Um Ramo de Encanto Colhido em Vão Cinza de cigarro misturada com papel higiênico em rolo 2717 palavras 2026-07-30 06:18:21

Assim que Chi Wu abriu a boca, assustou-se a si mesma. A voz estava notavelmente rouca, carregando ainda um tom de sedução que nunca tivera antes.

Pei Ji mantinha uma expressão indecifrável. Com uma voz baixa e rouca que instigava os nervos, perguntou:
— Hmm?

Chi Wu estremeceu ligeiramente e disse:
— Alteza, aproxime-se um pouco.

Ouvindo isso, Pei Ji permaneceu imóvel, apenas fitando-a fixamente.
— Desta vez não vai sangrar?

Chi Wu: ………………

Chi Wu simplesmente não tinha paciência para discutir com ele o motivo de ter de sangrar o sangue dele em vez do seu próprio!

Reunindo todas as suas forças, atirou-se contra Pei Ji, agarrou as abas das suas vestes e falou em tom estrito:
— Alteza, esta subordinada vai cometer uma ofensa.

Assim que terminou de falar, cobriu os lábios de Pei Ji, imitando o que ele fizera nas vezes anteriores, movendo-se de um lado para o outro, e logo em seguida começou a despir as roupas dele.

Pei Ji segurou-lhe as mãos desgovernadas e, parecendo relutante, afastou-se um pouco dos lábios dela, dizendo calmamente:
— Já chegamos à mansão do príncipe.

Chi Wu ficou estupefata, mostrando raramente um certo constrangimento:
— Alteza, esta subordinada não pode de forma alguma entrar pela porta principal.

Pei Ji suspirou:
— De fato, não pode.

Puxou uma capa que estava por perto para cobri-la, passou os braços por baixo das pernas e da cintura dela, tirou-a da carruagem nos braços e, saltando diretamente por um muro lateral, entrou na mansão do príncipe, seguindo em direção ao Pavilhão Mohua.

Durante todo o caminho, Chi Wu já não conseguia controlar-se. Ocultada pela capa, agarrou-se a Pei Ji e, movida pelo instinto, começou a rasgar-lhe as vestes.

A gola das roupas de Pei Ji ficou completamente desarrumada pelas mãos dela. Ela colou-se firmemente ao peito dele, respirando ofegante junto ao pescoço e ao lóbulo da orelha do homem, roçando-se de forma desordenada.

Yin Er e os outros aguardavam no pátio e viram Pei Ji regressar carregando alguém, embora a pessoa estivesse oculta pela capa, impedindo-os de ver quem era.

Yin Er saiu debaixo do eirado e, curvando-se com surpresa, disse:
— Alteza! O que aconteceu?!

Pei Ji disse com voz fria:
— Não é nada. Retirem-se do pátio principal e vão para fora dos portões do palácio cumprir as ordens junto com Yin Xing.

Yin Er lançou um olhar inquisitivo à pessoa nos braços de Pei Ji e respondeu:
— Sim!

Em seguida, Pei Ji carregou Chi Wu diretamente para o interior da habitação.

Ele tencionava colocá-la primeiro no leito e depois mandar chamar o velho Xing para examiná-la.

No entanto, como poderia Chi Wu soltá-lo? Os braços dela envolviam firmemente o pescoço dele, sem deixar um único centímetro de espaço livre.

Vendo que lutar era inútil, Pei Ji falou com uma voz baixa, num tom quase persuasivo:
— O Velho Qi não está, terás pelo menos de deixar o velho Xing tomar-te o pulso.

Chi Wu resmungou:
— Esta subordinada já tomou o pulso... Este veneno não tem cura.

Ela respirava pesadamente e, momentos depois, acrescentou:
— Mas... Alteza, o senhor mesmo é o remédio.

Ao ouvir isso, o olhar no fundo dos olhos de Pei Ji mudou instantaneamente, tornando-se insondável, com correntes ocultas a agitar-se:
— Sabes o que estás a dizer?

Chi Wu suspirou e disse calmamente:
— Apresse-se, Alteza. Se não o fizer, esta subordinada vai mesmo morrer.

A expressão de Pei Ji escureceu. Aquela mulher estava simplesmente a considerá-lo como um antídoto!

Mas... decerto não podia permitir que outra pessoa servisse de antídoto, pois não?!

***

Meia hora depois.

O veneno de Chi Wu já havia sido neutralizado, mas nos seus olhos já não restava qualquer vestígio de audácia desenfreada.

Observando-a sob si, corada e resplandescente como uma flor de camélia na primavera, como poderia Pei Ji deixá-la escapar assim?

Sentindo os movimentos dele, os olhos de Chi Wu arregalaram-se levemente. Ela ofegou de modo suave e tentou negociar:
— Alteza, o veneno já foi curado. Receio que já não seja necessário...

Pei Ji soltou um muxoxo frio, com a voz já rouca:
— Trataste este príncipe como um remédio, e achas que fica por isso mesmo?

Assim que terminou de falar, aproximou-se novamente, com os dedos deslizando para a cintura dela, demonstrando uma insaciabilidade evidente.

Mais uma vez, Chi Wu perdeu a consciência sob os seus toques suaves e persistentes, enquanto a respiração dele se misturava com finas gotas de suor que caíam.

De súbito, pensou que aquele antídoto era excessivamente dedicado e zeloso.

***

Quando Chi Wu conseguiu finalmente levantar-se da cama, já era a hora do coelho.

Ao olhar para os pedaços de roupa rasgados no chão, caiu em profunda reflexão, ficando completamente paralisada no mesmo lugar.

O olhar de Pei Ji acompanhava-a atentamente. Os seus longos cabelos negros caíam diretamente até à cintura, brilhando com um reflexo levemente escuro.

Ela não tinha nada com que se cobrir, pois na disputa pelos cobertores momentos antes, ele fora o vencedor.

Pei Ji disse calmamente:
— Não ias embora?

Sentindo o aroma persistente do que acabara de acontecer no quarto, Chi Wu corou intensamente, sentindo tanta vergonha que nem sequer conseguia virar-se para o olhar.

De costas para ele, perguntou baixinho:
— Onde estão as roupas de Sua Alteza?

Pei Ji levantou-se sem pressa, apanhou as suas próprias roupas de baixo do chão, vestiu-as descontraidamente, dirigiu-se ao armário e tirou um conjunto de vestes, entregando-o a Chi Wu.

Com um sorriso enigmático, Pei Ji disse:
— Lembra-te de as devolver.

A cabeça de Chi Wu deu um estalogho. Ela pegou nas roupas, vestiu-se com o devido cuidado e só então disse:
— Esta subordinada vai-se embora! Muito obrigada pela ajuda, Alteza!

A voz de Pei Ji já não continha qualquer emoção ao responder:
— Vai.

Recolhendo os seus farrapos a uma velocidade vertiginosa, Chi Wu retirou-se prontamente.

Ouvindo o som dela a afastar-se num salto veloz, Pei Ji apertou a ponta do nariz com um suspiro de desamparo.

Após o que acontecera naquele dia, Pei Ji sabia que ela era de fato alguém que "já tivera um marido", mas também estava espantado consigo mesmo por não se importar minimamente com isso.

Contudo, ao pensar que ela também pertencera a outro... ainda assim não conseguia evitar o ciúme a ponto de enlouquecer!

Pensou que simplesmente se apaixonara por uma mulher, independentemente de estatuto, posição ou poder.

De repente, sentiu-se um pouco afortunado: se ela não tivesse passado por aquela reviravolta na família, será que ele nunca a teria conhecido em toda a sua vida?

Mas agora que tal situação ocorrera, julgava ser seu dever assumir a responsabilidade perante ela. Não seria impossível torná-la sua princesa consorte; e, se tudo corresse bem, elevá-la até à posição suprema de todas as mulheres sob os céus também seria viável.

Contudo, aquela mulher não queria de todo que alguém soubesse o que se passara entre eles, nem parecia importar-se minimamente com ele — quanto mais falar sobre a posição de princesa consorte!

Ela era genuinamente indiferente a tudo. Ele nem sequer sabia o que lhe importava, a não ser aquelas recompensas em prata!

Uma vaga sensação de impotência assomou-lhe de repente; parecia não ter absolutamente nenhum meio de lidar com ela.

***

Quando Chi Wu regressou ao seu próprio pátio, a situação era verdadeiramente deplorável. Depois de despir as roupas de Pei Ji, teve de acender o lume e aquecer água, pote a pote, no pátio.

Aproveitou também para atirar as vestes de Pei Ji para dentro do fogão pequeno, que ficou tão atulhado que começou a expelir uma densa fumaça!

Ela soltou um longo suspiro de alívio. Afinal, no Pavilhão Mohua, aguentara estoicamente as dores pelo corpo; afinal, "Zhang Cuiyun" não era a única...

Embora no Palácio do Submundo ela se tivesse servido de um dildo para se aliviar, aquela era, afinal de contas, a sua primeira vez!

No passado, fizera uma pergunta indiscreta a Sanniang, e esta respondera-lhe que, para os homens, a primeira vez também costumava ser dolorosa.

Lembrando-se da expressão complexa de Pei Ji, onde a dor se misturava com outras sensações, ela não pôde deixar de curvar os lábios num sorriso.

— O que estás a fazer?

Chi Wu sobressaltou-se com a voz surgida de repente a horas tão tardias. Piscando os olhos, olhou para Yin Si, que saía do quarto vizinho.

Chi Wu respondeu:
— A ferver água.

Esfregando os olhos, Yin Si tornou a perguntar:
— Eu não estou cego. Estou a perguntar porque estás a ferver água a esta hora?

Franzindo o sobrolho, Chi Wu repreendeu-o com irritação:
— O que é que tens a ver com isso?

Yin Si torceu o canto da boca:
— Não ouso meter-me.

Dito isto, virou-se e entrou de novo no quarto.

Quando Chi Wu acabou de ferver a água e mergulhou por completo na bacia de banho, o dia já havia clareado.

Ela soltou um longo e demorado suspiro. Aquela experiência, embora dolorosa, não deixava de ser bastante agradável.

Terminado o banho, vestiu-se e caiu na cama, adormecendo imediatamente.

Rezou apenas mentalmente para que Pei Ji não a voltasse a chamar; precisava urgentemente de uma boa noite de sono.